metropoles.com

PCDF intercepta R$ 100 mil em maconha tipo skunk. Veja vídeo

Segundo a Cord, a droga vinha do Mato Grosso e seria vendida no DF. Duas pessoas foram presas após a apreensão no Recanto das Emas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação / PCDF
Skunk - Metrópoles
1 de 1 Skunk - Metrópoles - Foto: Divulgação / PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) interceptou um carregamento de oito quilos de skunk, uma derivação da maconha, na segunda-feira (23/09). Avaliada em R$ 100 mil, a droga vinha do Mato Grosso (MT) e seria vendida na capital brasileira.

Veja:

A Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) apreendeu o entorpecente dentro de um veículo VW/Up, de cor preta, no Recanto das Emas, nas proximidades da Avenida Parque Contorno.

Durante a revista, os policiais encontraram uma caixa de papelão contendo oito volumes de skunk escondidos no assoalho do banco do passageiro. O motorista e o acompanhante, um jovem de 23 anos, foram detidos.

Os investigadores localizaram, no porta-luvas, a nota fiscal de uma encomenda enviada de MT, o que colaborou com as investigações, confirmando a suspeita de que a droga havia sido transportada recentemente para o DF.

Prisão em flagrante

Os dois homens presos foram encaminhados à sede da Cord, onde foram presos em flagrante. Posteriormente, foram recolhidos à carceragem da PCDF.

A Cord continua com a investigação do caso no sentido de identificar outros envolvidos nessa rota do tráfico de drogas interestadual. Denúncias podem ser feitas pelo 197.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?