metropoles.com

PCDF identifica mais 2 suspeitos de matar homem com facada na cabeça

A vítima foi morta com facadas na cabeça, pescoço e pauladas por todo corpo. O crime ocorreu na madrugada de 7 de outubro deste ano

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Homem atacando desafeto
1 de 1 Homem atacando desafeto - Foto: Reprodução

Investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) identificaram e indiciaram quatro suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 25 anos durante um acerto de contas. A vítima foi executada com facadas na cabeça, pescoço e pauladas por todo corpo. O crime ocorreu na madrugada de 7 de outubro deste ano, em um galpão vazio às margens da rodovia BR-080, no Incra 9, em Brazlândia. Um quinto autor do crime já está preso.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), inconformados com cobranças vexatórias e criminosas de dívidas de drogas, praticadas pela vítima, os cinco autores decidiram executar o jovem.

Veja fotos de dois dos foragidos:

2 imagens
1 de 2

PCDF/ Divulgação
2 de 2

PCDF/ Divulgação

Câmeras de monitoramento de segurança de uma distribuidora de bebidas captaram o momento em que os dois homens começam a brigar e o autor ataca a vítima com uma faca que estava em suas mãos.

Veja imagens do homicídio:

Veja o momento em que homem é atacado e morto com facada na cabeça.

Após a investigação, o delegado responsável pela ocorrência representou pela prisão de quatro homens identificados, e os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça. Os investigadores constataram, contudo, que dois dos autores, identificados por Bruno Lima Babosa e Ivanilson Lopes do Nascimento (conhecido como “paraíba”), mesmo foragidos estão ameaçando as testemunhas do crime.

Por esta razão, considerando a necessidade da salvaguardar a integridade física das testemunhas, a polícia pede ajuda para encontrar os criminosos.

A PCDF disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial, www.pcdf.df.gov.br , e ainda o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?