PCDF identifica mais 2 suspeitos de matar homem com facada na cabeça
A vítima foi morta com facadas na cabeça, pescoço e pauladas por todo corpo. O crime ocorreu na madrugada de 7 de outubro deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) identificaram e indiciaram quatro suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 25 anos durante um acerto de contas. A vítima foi executada com facadas na cabeça, pescoço e pauladas por todo corpo. O crime ocorreu na madrugada de 7 de outubro deste ano, em um galpão vazio às margens da rodovia BR-080, no Incra 9, em Brazlândia. Um quinto autor do crime já está preso.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), inconformados com cobranças vexatórias e criminosas de dívidas de drogas, praticadas pela vítima, os cinco autores decidiram executar o jovem.
Veja fotos de dois dos foragidos:
Câmeras de monitoramento de segurança de uma distribuidora de bebidas captaram o momento em que os dois homens começam a brigar e o autor ataca a vítima com uma faca que estava em suas mãos.
Veja imagens do homicídio:
Veja o momento em que homem é atacado e morto com facada na cabeça.
Após a investigação, o delegado responsável pela ocorrência representou pela prisão de quatro homens identificados, e os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça. Os investigadores constataram, contudo, que dois dos autores, identificados por Bruno Lima Babosa e Ivanilson Lopes do Nascimento (conhecido como “paraíba”), mesmo foragidos estão ameaçando as testemunhas do crime.
Por esta razão, considerando a necessidade da salvaguardar a integridade física das testemunhas, a polícia pede ajuda para encontrar os criminosos.
A PCDF disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial, www.pcdf.df.gov.br , e ainda o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita.