PCDF identifica corpo de mulher desaparecida; suspeita é de homicídio
Luciana Regina de Faria, 46 anos, havia sido vista pela última vez na frente da casa de uma vizinha, em 31 de agosto
atualizado
Compartilhar notícia
Exame de DNA comprovou, nessa quarta-feira (29/9), que um corpo carbonizado encontrado em 10 de setembro deste ano, no Recanto das Emas, é de Luciana Regina de Faria, 46 anos. A mulher estava desaparecida desde 31 de agosto. Ela foi vista pela última vez na frente da casa de uma vizinha.
O caso é investigado como homicídio, segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Segundo a mãe de Luciana, Aparecida Teresa de Faria, 67, a filha sofria de esquizofrenia e epilepsia e saiu sem levar nenhum documento ou bolsa com roupas. Dryelle Sabrina de Faria Alves, 22, filha de Luciana, contou ao Metrópoles que a mãe era muito religiosa e conversava com todo mundo.
Pablo Aguiar, delegado-chefe da 27ª Delegacia de Policia (Recanto das Emas), explicou que o caso é complexo. “Já tinha a suspeita de que o corpo poderia ser dela. Então, solicitei para que a investigação fosse feita em conjunto com a seção de homicídio e de pessoas desaparecidas. Ainda estamos em fase preliminar, descobrir os autores e as motivações. A família da vítima prestou depoimento, mas ainda não levantamos algo concreto”, explicou o policial.