PCDF fecha casa de prostituição e prende cafetina no Sudoeste
Mulher identificada como a responsável por aliciar garotas de programa tem 27 anos. Operação da 3ª DP (Cruzeiro) foi batizada de Hímeros
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) deflagraram, nessa quinta-feira (16/9), a operação Hímeros com o intuito de cumprir dois mandados de busca e apreensão em locais envolvidos com a prática dos crimes de casa de prostituição e rufianismo (crime que consiste em tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente dos lucros).
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, após cinco meses de investigação, uma mulher de 27 anos foi identificada como a responsável por aliciar garotas de programa no Sudoeste. Ela cobrava R$ 50 de cada uma por programa realizado.
Para despistar a polícia e fazer os programas, a mulher intitulava o local como uma casa de massagens, em uma sala comercial do Sudoeste.
Assista ao vídeo:
Durante as buscas, foi possível realizar a apreensão de aparelhos celulares, máquinas de cartão de crédito, dinheiro, além de documentos, especialmente, um caderno com a contabilidade da casa.
Veja imagens do material apreendido:
A prisão da responsável foi realizada em Santa Maria. A mulher responderá pelos crimes de rufianismo e casa de prostituição. Caso seja condenada, poderá cumprir pena de até nove anos de prisão. Após os procedimentos legais, a presa foi encaminhada à carceragem da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.