PCDF divulga imagem de criminoso que roubou taxista em abril
O suspeito é acusado de extorsão qualificada pela restrição da liberdade da vítima, em 19 de abril. Vítima teve prejuízo de R$ 3.46
atualizado
Compartilhar notícia
A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) divulgou novamente a imagem do suspeito de crime de extorsão qualificada pela restrição da liberdade da vítima em 19 de abril deste ano. O homem é acusado de ameaçar um motorista de táxi com uma arma de fogo.
A vítima afirmou aos investigadores que iniciou uma corrida no anexo do Ministério da Saúde, com destino a um banco, em Taguatinga.
No meio do caminho, o passageiro, que estava no banco de trás, apontou uma arma para a cabeça do taxista e, sob ameaça, ordenou que a vítima passasse todos os cartões e senhas.
O taxista, então, foi obrigado a passar com o acusado em algumas agências bancárias, onde foi possível a captura da imagem do criminoso (foto em destaque). O taxista teve prejuízo de R$ 3.460.
A PCDF disponibiliza vários canais de denúncia, como o site oficial, www.pcdf.df.gov.br, e o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita. O anonimato é garantido na denúncia.