PCDF divulga foto de homem suspeito pelo desaparecimento de estudante
Regiane da Silva Oliveira, 21, está desaparecida desde 17/4. Segundo a PCDF, Sérgio Alves da Silva é procurado como suspeito pelo caso
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta terça-feira (25/4), a imagem do homem suspeito de envolvimento no desaparecimento da estudante Regiane da Silva Oliveira, 21 anos. Trata-se de Sérgio Alves da Silva, 42 (foto em destaque), que é procurado pela polícia.
Segundo a corporação, Sérgio é foragido do sistema prisional e há um mandado de prisão temporária em aberto contra ele.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode denunciar à PCDF pelo site ou pelo telefone 197. O sigilo do denunciante é garantido.
A estudante Regiane está desaparecida desde 17 de abril. Ela foi vista pela última vez saindo do Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão. Desde então, não voltou mais para casa.
À 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso, os pais da jovem disseram que tentaram contatar a filha por diversos meios, mas não conseguiram. Eles acrescentaram que a estudante não tinha costume de deixar de responder mensagens; por isso, procuraram a polícia.
Natural da Bahia, a jovem se mudou para o Distrito Federal há pouco mais de seis meses. Na capital do país, retomou os estudos por meio do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Centrão.
A PCDF chegou a divulgar imagens do suspeito, antes de identificá-lo. Nas imagens, é possível ver um homem de bermuda branca e camiseta preta. Ele carrega um objeto semelhante a um cobertor.
Veja imagens: