PCDF detém grupo suspeito de incendiar carro com dono no porta-malas
A vítima, um eletricista de 36 anos, também tinha marcas de tiro pelo corpo. Crime ocorreu no domingo (29/1), em Sobradinho
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens e apreendeu uma dupla de adolescentes suspeitos de incendiar um carro com o dono no porta-malas, nesse domingo (29/1). A vítima, um eletricista de 36 anos, também tinha marcas de tiro pelo corpo.
Equipes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) encontraram o veículo incendiado, um Renault Mégane, perto da entrada da Pedreira Contagem, na DF-205. Durante as apurações, os investigadores localizaram cinco suspeitos de cometer o crime, mas um conseguiu fugir.
Veja vídeo do veículo carbonizado:
Os quatro suspeitos foram presos e apreendidos em flagrante. O grupo alegou à PCDF ter abordado a vítima na intenção de roubá-la, mas o assalto levou a uma discussão, segundo os investigados. Então, o grupo decidiu colocar a vítima dentro do porta-malas e incendiar o veículo.
A família do eletricista informou aos investigadores que ele havia saído de casa para comprar cigarro, mas não retornou. Um laudo da perícia vai determinar a causa da morte.
Os quatro suspeitos devem responder por roubo qualificado, por restrição da liberdade da vítima e latrocínio. A PCDF segue em busca do quinto investigado. A suspeita é de que ele tenha fugido do Distrito Federal.