PCDF descarta hipótese de latrocínio em caso de jovem esfaqueado no DF
Inicialmente, o caso era tratado como latrocínio, mas, depois de ouvir depoimentos, a polícia acredita que ele morreu após discussão
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) descartou a hipótese de latrocínio na morte de Marcos Antônio Ribeiro, 25 anos. O crime ocorreu no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), na madrugada deste sábado (18/2). O jovem foi esfaqueado diversas vezes no peito, no abdômen e nos braços.
Inicialmente, o caso era tratado como latrocínio, mas, depois de ouvir o depoimento de uma testemunha, a polícia acredita que Marcos tenha sido morto após discussão com os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), os criminosos teriam chegado com Marcos ao estacionamento e iniciado uma briga no local. O jovem estaria esperando uma amiga que receberia alta da unidade de saúde.
Veja fotos do jovem:
Após diligências, os militares encontraram os autores do crime tentando fugir em um carro. Um adolescente de 17 anos e outro suspeito foram apreendidos.
Dono de uma distribuidora de bebidas na região de Céu Azul (GO), Marcos morava em Santa Maria. Ele tinha chegado ao DF na sexta-feira (17/2), depois de passar uma temporada viajando com a irmã.