PCDF busca homem que ameaçou mulher com tesourão durante estupro
Vítima relatou à polícia que, após aceitar carona do acusado, ficou sob ameaça da ferramenta. Ela conseguiu escapar pulando do veículo
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por cometer estupros na região de Ceilândia. O criminoso usava um tesourão como arma para ameaçar as vítimas. Para facilitar a identificação e a prisão do suspeito, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II), responsável pela investigação, divulgou um retrato-falado do suspeito. A imagem (foto principal) ganhou nota nove em semelhança com o envolvido no crime.
Segundo a Deam, o acusado é autor de um estupro praticado em 22 de junho, na QNN 18, em Ceilândia. A vítima relatou aos policiais que o criminoso ofereceu carona e, antes de chegar ao destino, ele desviou a Kombi branca para fora da pista.
Em seguida, sob ameaça de um tesourão enferrujado, o motorista ordenou que a vítima praticasse sexo oral nele. Nesse momento, a vítima saltou do carro pela janela e fugiu.
“Vale ressaltar que a declarante, após o resultado e a confecção do retrato-falado, atribuiu a nota nove para a semelhança do retrato-falado com o autor do crime”, informou a PCDF, em nota.