PCDF busca homem acusado de matar catador com golpes de barra de ferro
Vilmar de Lima Oliveira, 40 anos, é acusado de ter participado do homicídio de um catador de recicláveis por um suposto roubo de fios
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta quarta-feira (9/2), a identidade de Vilmar de Lima Oliveira, 40 anos. Ele é procurado pela 4ª DP (Guará) acusado de ser o terceiro participante do homicídio de um catador de material reciclável, de 48 anos, ocorrido em dezembro do ano passado.
Segundo apurado pela delegacia, o trio agrediu a vítima com socos, pontapés e uma barra de ferro, no interior de um ferro-velho, na QE 40 do Guará. A vítima recebeu atendimento no Hospital de Base do DF, mas não resistiu aos ferimentos.
Os envolvidos alegaram que o indivíduo foi agredido em razão de ser suspeito de ter furtado, no dia anterior ao assassinato, fios de cobre do ferro-velho que pertencia a um dos autores.
Vilmar tinha sido preso temporariamente já no curso das investigações, mas foi solto após o vencimento do prazo. A prisão preventiva dele foi decretada no dia seguinte à soltura.
Denúncias podem ser feitas nos seguintes canais:
— Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24h
— E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
— WhatsApp: (61) 98626-1197
— Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197
Por esses canais, é possível denunciar foragidos da Justiça e de crimes. Não é necessário se identificar.