PCDF apura se racha causou acidente que matou grávida e adolescente
As vítimas chegaram a ser atendidas pela equipe de bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. O acidente aconteceu na noite de domingo
atualizado
Compartilhar notícia
O acidente de trânsito que resultou na morte de uma grávida e de uma menina de 11 anos, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), sentido Gama-Plano Piloto, na noite de domingo (17/4), teria sido causado por um racha entre outros dois veículos. No local, a via foi interditada, e o trânsito teve de ser desviado para marginal e para a pista do Park Way.
De acordo com a ocorrência da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), dois veículos em alta velocidade passaram pela Epia – aparentando participar de um racha, pois trocavam repentinamente de faixa para ultrapassar os demais veículos na via – e colidiram contra três automóveis que transitavam na pista. Os motoristas responsáveis pelo acidente fugiram do local.
Os três carros atingidos foram um Mobi preto, um Corolla branco e um Peugeot 205 branco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), todos os mortos seguiam no Peugeot. Cynara Maria Alves Lacerda, 32 anos, estava grávida de nove meses. Ela foi transportada ao Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com os militares, o bebê não sobreviveu, assim como a menina de 11 anos. As vítimas dos demais veículos foram encaminhadas para outros hospitais.
O caso é investigado pela 11ª DP (Núcleo Bandeirante).
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.