PCDF apreende 31 máquinas caça-níqueis em operação contra jogos de azar
Os policiais também recuperaram aproximadamente R$ 3 mil. Três pessoas foram detidas. A operação da Polícia Civil ocorreu no Gama
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais das 20ª e 14ª Delegacias de Polícias, ambas unidades com atuação no Gama, realizaram operação contra jogos de azar na região administrativa e apreenderam 31 máquinas caça-níqueis. Três pessoas foram autuadas em três diferentes estabelecimentos.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os investigadores tomaram conhecimento do funcionamento de casas de jogos de azar na região administrativa que funcionavam de forma clandestina para escapar da atuação do poder público.
Diversas diligências foram realizadas nos locais em que se operava os jogos. Por medo da ação policial, elas atuavam de portas fechadas. Os clientes eram convidados por aplicativos de conversas e em ligações eles eram informados dos horários de funcionamento e valores das apostas mínimas.
À polícia, os detidos informaram saber que as máquinas possuem programas que inibem ou diminuem de forma considerável as possibilidades de perdas para seus proprietários, ocasião em que obtém lucros de forma ilícita.
Também foram apreendidas máquinas de cartão de crédito, livros de contabilidade e aproximadamente R$ 3 mil em espécie.