metropoles.com

Patrão atira em amante pelas costas, foge e é preso ao lado da esposa

Homem de 51 anos mantinha um caso com a funcionária, de 28 anos. Crime ocorreu nesta madrugada, após casal discutir dentro do carro do autor

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
Foto colorida de porta do passageiro de um carro com janela quebrada
1 de 1 Foto colorida de porta do passageiro de um carro com janela quebrada - Foto: Divulgação/PMDF

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, na madrugada desta segunda-feira (17/6), após atirar na amante pelas costas, de dentro do carro. O criminoso, que é patrão da vítima, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na casa dele, ao lado da esposa, em Ceilândia.

A ocorrência teve início quando a vítima, de 28 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia com um ferimento de arma de fogo nas costas. Aos agentes de patrulhamento da PMDF a mulher contou que o autor do disparo foi seu chefe, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

Os dois estariam dentro do carro do autor, quando ele exigiu o celular da mulher. Contrariado pela vítima, o homem sacou uma arma de fogo e a ameaçou, dizendo que a mataria se ela não entregasse o aparelho.

Desesperada, a mulher saiu correndo e foi atingida por um disparo nas costas. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu fugir e foi socorrida por pessoas que estavam na região.

2 imagens
O veículo apresentava uma perfuração no vidro direito do passageiro, aparentemente causado por um disparo de arma de fogo.
1 de 2

Ao se deslocarem para a casa do suspeito, a PMDF encontrou o carro onde ele esteve com a vítima na garagem

Divulgação/PMDF
2 de 2

O veículo apresentava uma perfuração no vidro direito do passageiro, aparentemente causado por um disparo de arma de fogo.

Divulgação/PMDF

A vítima ainda foi capaz de informar o veículo e o endereço do agressor. Ao se deslocarem para a residência, os policiais encontraram o carro na garagem com uma perfuração na janela da porta do passageiro, aparentemente causada por um disparo de arma de fogo.

O homem, acompanhado da esposa, se entregou às autoridades pouco tempo depois. Segundo a PMDF, ele confessou ter cometido o crime e confirmou que mantinha um caso com a funcionária, mas alegou que o disparo foi acidental e que não queria matá-la.

Questionado quanto a arma do crime, ele informou que adquiriu ilegalmente um revólver calibre .38, e que o descartou em algum ponto da BR-070.

O veículo e o autor foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para as providências cabíveis, enquanto a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ceilândia. A arma do crime, no entanto, ainda não foi encontrada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?