Passageiro da Malásia é preso com 4,1 kg de cocaína no Aeroporto JK
A prisão ocorreu na sexta-feira (13/9). O passageiro iria para Portugal e estava com a cocaína escondida na mala
atualizado
Compartilhar notícia
Um passageiro de 32 anos, nacional da Malásia, foi preso transportando 4,1 kg de cocaína na bagagem. Ele foi interceptado pela Receita Federal, no Aeroporto Internacional de Brasília, na última sexta-feira (13/9).
Durante a fiscalização de um voo com destino a Lisboa, Portugal, agentes aduaneiros identificaram irregularidades em uma bagagem. Diante da suspeita, e em cooperação com a Polícia Federal, o dono da mala foi identificado e conduzido para uma inspeção mais detalhada.
Em frente aos agentes, ele abriu a mala. Na bagagem, foram encontrados sacos plásticos lacrados contendo um pó branco, envolvidos em papel carbono e embalados em camisas sociais.
Uma amostra da substância encontrada foi submetida a um teste rápido com reagente químico, que indicou resultado positivo para cocaína.
Toda a ação foi filmada. Veja:
A substância foi apreendida e o passageiro recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico internacional de drogas. Ele foi encaminhado para autuação das autoridades policiais e adoção das providências cabíveis na esfera criminal.