metropoles.com

Passageira filma motorista do Uber se masturbando ao dirigir

A mulher esperou até o momento do desembarque, no Aeroporto de Brasília, para interpelar o homem, que se constrangeu e foi embora

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
MICHAEL MELO/METRÓPOLES
Michael Melo/Metrópoles
1 de 1 Michael Melo/Metrópoles - Foto: MICHAEL MELO/METRÓPOLES

Uma moradora de Águas Claras que chamou um Uber para ir até o Aeroporto Juscelino Kubitschek, na manhã do último domingo (7/10), filmou o motorista enviado pelo aplicativo se masturbando com o veículo em movimento. A mulher esperou até o momento do desembarque, na plataforma superior do terminal, para interpelar o homem, que, constrangido, foi embora.

As imagens mostram quando o condutor abre as calças e se masturba. Ao descer do veículo, ele retira as malas da passageira e comenta: “Muitíssimo obrigado, vai com Deus, meu anjo”.

Indignada, a passageira rebate. “Não pense que eu não vi você pegando no seu pau, tá? Você é um ridículo, você é um verme, eu vi. Eu gravei e vou chamar a polícia para você. Essa é a placa dele, essa é a cara do homem que estava me assediando, pegando no pau. Que Uber é você? Que falta de respeito, seu verme”, gritou a mulher, do lado de fora do automóvel.

Assustado com a reação da passageira, o homem negou que estivesse se masturbando, entrou no carro e deixou o aeroporto.

Confira o vídeo. O ato obsceno, os rostos dos envolvidos e a placa do veículo, um Hyundai HB20, foram borrados para evitar a identificação: 

https://www.youtube.com/watch?v=s-5_vB-liJM&feature=youtu.be

O Metrópoles procurou a Polícia Civil para falar sobre o caso, mas a passageira ainda não havia registrado ocorrência sobre o crime, de acordo com informações da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), que cobre a área do aeroporto.

Segundo a assessoria de comunicação do Uber, a última viagem do motorista utilizando o aplicativo foi realizada na sexta-feira (5).

“Pelo que foi possível apurar até o momento, a viagem em questão não teria acontecido na plataforma. De qualquer forma, nenhum comportamento criminoso é tolerado, e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita. A Uber repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio”, informou a empresa, por meio de nota.

A companhia ressaltou, ainda, que está sempre à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais. “Nenhuma viagem com a plataforma é anônima, e todas são registradas por GPS. Isso permite que, em caso de incidentes, nossa equipe especializada possa dar o suporte necessário, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seu histórico e qual o trajeto realizado”, afirmou a Uber.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?