Paquistanês que atropelou motociclistas tenta naturalização no Brasil
Wasim Aftab Malik possui união estável com uma brasileira e é dono de um mercado em Águas Claras
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, 46 anos, que atropelou dois motociclistas no cruzamento da Fundação Bradesco, na Avenida Hélio Prates, está em processo de naturalização brasileira. Segundo a empresa que cuida da regularização do estrangeiro, Thagori Group, Wasim possui união estável com uma brasileira e tem dois filhos paquistaneses.
Empresário bêbado atropela dois motociclistas em Ceilândia e um morre
Malik estava embriagado e dirigia em alta velocidade quando bateu e arrastou os motociclistas, de 28 e 52 anos. O mais velho morreu no local, o outro precisou ser transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Veja vídeo do acidente publicado pelo Diário de Ceilândia:
Após o acidente, o empresário acabou encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) e segue preso. A naturalização provisória do filhos do paquistanês foi publicada no Diário Oficial do DF, em 17 de setembro. A família está regular no Brasil.
Wasim é dono de um supermercado, conhecido como Minimercado de Dubai, que fica na Praça Bem Te Vi, na Quadra 105, em Águas Claras. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de lesão corporal culposa.