Pancadaria generalizada no DF deixa três vítimas hospitalizadas
De acordo com informações da PCDF, quatro pessoas foram autuadas por lesão corporal e vias de fato após a briga ocorrida em Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
Uma pancadaria generalizada que resultou em três pessoas feridas é alvo de apuração na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). A confusão ocorreu na madrugada de domingo (19/04) na quadra QNL 8.
Três vítimas esfaqueadas foram levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A Polícia Militar (PMDF) conduziu quatro suspeitos para a delegacia e todos foram autuados por lesão corporal e vias de fato. Todos assinaram Termo Circunstanciado e acabaram liberados. Um dos autores que estava internado já foi liberado e apresentou sua versão na DP.
Entre os feridos, estava um rapaz de 20 anos que sofreu um corte no ombro provocado por uma facada. Uma mulher de 36 anos foi jogada no chão e também teve que ser hospitalizada. A terceira vítima, um homem que não teve a idade informada, sofreu escoriações. Nenhum deles corre risco de morte.
Vítimas e autores
De acordo com a delegada adjunta da 12ª, Elizabeth Frade, todos os detidos receberam autuação como vítimas e autores, já que as agressões foram mútuas.
“As versões ainda são contraditórias, pelo menos no que diz respeito aos quatro homens que vieram para a delegacia. Uma das pessoas que foi levada para o hospital foi liberada e já apresentou sua versão na DP”, explicou.
Segundo as apurações, os envolvidos estavam em um churrasco que ocorria numa casa próximo ao local da briga, e resolveram sair para comprar bebida.
“Algumas versões dão conta de um carro que passou pelos três, que andavam rua, e houve uma provocação, um desentendimento. O carro parou, alguns homens desceram e começou a briga”, disse a delegada.