Pai procura filho de 20 anos desaparecido em Águas Claras
Pedro Miguel Duarte Furtado saiu de casa, na quarta-feira (16/6), sem levar carteira e dinheiro. Jovem tem quadro de depressão
atualizado
Compartilhar notícia
O pai de um jovem de 20 anos que desapareceu na noite de quarta-feira (16/6), em Águas Claras, pede ajuda para encontrá-lo. Pedro Miguel Duarte Furtado saiu de casa, por volta de 21h50, com destino desconhecido pela família.
De acordo com o pai do jovem, Fabrisio Miguel Duarte, 40, Pedro teria saído sem carteira e sem dinheiro, apenas com uma bermuda preta, camiseta marrom e tênis. O jovem não tem amigos nas proximidades.
O sistema de câmeras do prédio residencial, segundo Fabrisio, apresentou problemas, e a família não conseguiu resgatar as imagens para ajudar na procura do jovem. “Passei por uma cirurgia na coluna, estou com a mobilidade reduzida e impossibilitado de sair à procura do meu filho nas ruas”, lamentou o pai.
Pedro Miguel tem um quadro de depressão que piorou com a pandemia. “Com a pandemia, Pedro piorou a situação depressiva dele. É importante a ajuda das pessoas para que possamos encontrá-lo. Estou aflito”, desabafou Fabrisio.