metropoles.com

Pai é preso 72 horas após estuprar e abandonar a filha na rua

Crime foi cometido no Novo Gama, no Entorno do DF. Policiais civis de Goiás prenderam o estuprador no Gama menos de três dias após o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Preso - Metrópoles
1 de 1 Preso - Metrópoles - Foto: Material cedido ao Metrópoles

Cerca de 72 horas após ter estuprado a própria filha, um homem de 31 anos foi preso no Gama, nesta terça-feira (14/1). O momento da prisão foi filmado.

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), na madrugada de sábado (11/1), a vítima, uma criança de 11 anos, saiu com pai no município do Novo Gama (GO), no Entorno do DF, sob o pretexto de comprar um refrigerante.

Veja o momento da prisão:

Durante o trajeto, o pai teria desviado o carro para uma área isolada, onde submeteu a filha a atos de violência física e sexual. A criança foi então abandonada na rua e buscou ajuda em um estabelecimento comercial.

O homem então desapareceu. A vítima foi socorrida por comerciantes e pelo Conselho Tutelar e levada para atendimento médico e proteção.

Exames médicos no Instituto Médico Legal (IML) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), realizados ainda na madrugada, identificaram sinais de violência física e indícios de abuso sexual.

A Delegacia de Polícia de Novo Gama começou a investigar e pediu à Justiça um mandado de prisão, que foi aprovado. Menos de 72 horas após o crime, policiais civis localizaram e prenderam o estuprador no Setor Leste do Gama, no DF.

Após a prisão, o autor foi conduzido à delegacia. Ele também passou por exames médicos e foi encaminhado à unidade prisional de Novo Gama, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?