Pai e filhos são presos acusados de envenenar gatos em Sobradinho II
Na delegacia, eles assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados. O trio responderá por maus-tratos, desacato, ameaça e resistência
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga de vizinhos acabou na delegacia em Sobradinho II. A Polícia Militar prendeu três homens – pai e dois filhos — acusados de maus-tratos a animais, desacato, resistência e ameaça. A confusão aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (13/11).
A PM foi chamada ao local por uma mulher. Ela disse que os vizinhos tinham envenenado seus gatos. Os militares encontraram dois animais mortos e um agonizando no quintal. Ao chegarem à casa dos suspeitos do crime, um dos filhos abriu a porta ofendendo os policiais.Ele chegou a dizer que a denunciante seria a próxima a morrer. Teria partido também para agressão. Em seguida, seu pai apareceu e tentou bater nos policiais. Na sequência, um outro jovem, irmão do primeiro agressor, entrou na confusão.
Os militares solicitaram reforço e os três foram conduzidos à 13ª DP (Sobradinho). Assim que chegaram à unidade policial, uma advogada apareceu e interpelou aos policiais para que eles retirassem as acusações. Os militares negaram o pedido.
Na DP, o trio assinou um Termo Circunstanciado, se comprometendo a comparecer na Justiça para responder às acusações, e foi liberado.