Pai e filho são presos no DF após furtarem carro deixado em oficina
Ao fazer a abordagem, os militares constataram que pai e filho tinham várias passagens por furto de veículo e tráfico de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
Pai e filho foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nessa sexta-feira (19/2). Os dois tinham diversas passagens pela polícia e estavam com um veículo furtado.
A corporação detalhou que os policiais faziam patrulhamento nas imediações do Shopping Pier 21, no Lago Sul, quando, por volta de 22h, viram um motorista com veículo em atitude suspeita. O carro foi interceptado no KM 13 da L4 Sul.
Ao fazerem a abordagem e busca pessoal nos dois ocupantes, pai e filho, os militares constataram que ambos possuíam várias passagens por furto de veículo e tráfico de drogas. O condutor estava com a carteira de habilitação suspensa, não portava o documento do veículo e não sabia dizer a quem pertencia o carro.
Após contato com a proprietária, os policiais foram informados de que o veículo havia sido deixado na oficina, em Valparaíso (GO), no Entorno do DF, para manutenção, momento em que foi furtado. Um dos suspeitos cumpria prisão domiciliar. A dupla foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).