Pai é acusado de colocar o dedo e a boca nas partes íntimas da filha
A criança de três anos contou que situação ocorreu em pelo menos duas oportunidades. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma menina de três anos contar que o pai colocava o dedo e a boca em suas partes íntimas, o homem foi levado para prestar esclarecimentos à 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia. Segundo a Polícia Militar, a criança relatou à tia que o fato tinha ocorrido pelo menos duas vezes. Ao saber da história, a mãe acionou a PM nesta quinta-feira (22/2).
No local, os policiais militares ficaram sabendo que, segundo a menina contou, o pai teria abaixado o short dela e mexido em suas partes íntimas com o dedo no último dia 16. Nessa quinta, a criança novamente alertou a tia que o homem a despiu e cometeu os mesmos atos.
A criança acabou levada para o Conselho Tutelar, onde foi ouvida e encaminhada para a delegacia. Depois, fez exames no Instituto Médico Legal (IML). O laudo não apontou conjunção carnal. A ocorrência foi registrada em situação de apuração como estupro de vulnerável e o homem liberado. (Com informações da PMDF)