metropoles.com

Pai drogou a própria filha antes de abusar sexualmente da criança

Homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (14/1), três dias após o crime, ocorrido no Novo Gama. PCGO encontrou o indivíduo no Gama

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Preso - Metrópoles
1 de 1 Preso - Metrópoles - Foto: Material cedido ao Metrópoles

O homem de 31 anos, preso nesta terça-feira (14/1) acusado de estuprar própria filha, confessou mais detalhes do crime à Polícia Civil de Goiás (PCGO). O criminoso disse que, antes de cometer o abuso sexual, obrigou a garota de 11 anos a usar drogas.

“O homem é acusado de ter levado a filha de carro a uma região de mata no Novo Gama (GO). No local, dentro do veículo, obrigou a filha a usar substância entorpecente e realizou a prática de atos libidinosos”, comenta o delegado Diego Alonso, da Delegacia do Novo Gama.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (11/1). Na ocasião, o pai saiu com a criança dizendo que iria comprar um refrigerante. No meio do caminho, o acusado foi até uma área isolada, onde submeteu a filha ao uso de drogas e a atos de violência física e sexual.

Após os crimes, o homem abandonou a filha, que buscou ajuda em um comércio. Ela foi socorrida por comerciantes e pelo Conselho Tutelar, que ofereceu proteção e providenciou atendimento médico.

Exames feitos horas depois, no Instituto Médico Legal (IML) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Gama, identificaram sinais de violência física e indícios de abuso sexual.

Foragido desde então, o indivíduo foi preso na manhã desta terça-feira, no setor oeste do Gama. “Conseguimos localizar o homem na manhã de hoje, por volta das 11h20”, completa o delegado Diego Alonso.

O homem passou por exames médicos e vai aguardar julgamento preso preventivamente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?