Pai de adolescente é preso por estuprar amiga da filha por sete meses
Apuração policial revelou que os crimes ocorreram entre fevereiro e agosto. Vítima tem 15 anos, e o investigado foi indiciado por estupro
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente um homem de 40 anos, acusado por estupro de vulnerável.
As investigações da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) revelaram que, entre fevereiro e agosto deste ano, uma adolescente de 15 anos teria sofrido repetidos abusos, praticados pelo suspeito quando a jovem voltava da escola.
O investigado se aproveitava do fato de a vítima ser amiga da filha dele, também adolescente, bem como de levar as adolescentes para colégio e buscá-las depois.
Em algumas ocasiões, deixava a filha em casa e, depois, ficava sozinho com a vítima para praticar a violência sexual.
A jovem declarou que o pai da amiga tinha diversas armas e que isso a inibiu de registrar denúncia contra ele.
Na residência do suspeito, os investigadores apreenderam um notebook, um celular e um computador. Também encontraram um estande particular de tiro, mas sem armas no local.
A PCDF apura se o suspeito tinha envolvimento com outra adolescente da mesma idade. As investigações prosseguem para apurar o paradeiro das armas e a regularidade do estande de tiros. O agressor foi indiciado por estupro.