Página criada no Facebook em defesa do assassino de Louise Ribeiro causa indignação
Na noite deste sábado (12/3), dezenas de comentários pediam respeito à jovem estudante morta de forma cruel na Universidade de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Uma página criada no Facebook defendendo Vinícius Neres, 19 anos, assassino confesso da estudante da Universidade de Brasília (UnB) Louise Ribeiro, 20, causou revolta e indignação na noite deste sábado (12/3). Os textos publicados no perfil tratam Vinícius como um herói que defendeu a sua honra. As postagem foram duramente criticadas e comentadas por dezenas de pessoas, que pediram respeito pela jovem.
Louise perdeu a vida porque disse não a Vinícius. Ele queria reatar um relacionamento e, diante da negativa, matou a estudante com requintes de crueldade, utilizando produtos químicos e queimando parte do corpo dela, que abandonou num matagal nas imediações da UnB.Frio e calculista, ele se apresentou à polícia no dia seguinte do crime e em momento algum demonstrou arrependimento do que fez. Louise foi enterrada neste sábado, no Campo da Esperança, em clima de muita comoção. No mesmo momento, a Justiça decretou a prisão preventiva de seu algoz.