metropoles.com

Padrasto estupra enteada em Ceilândia, é denunciado e preso

O padrasto aproveitou que a companheira dele, mãe da enteada, saiu para trabalhar e cometeu o crime, ao enforcar e esmurrar a jovem

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images/Reprodução
Imagem colorida mostra mulher sentada no canto enquanto uma mão masculina fechada a ameaça, em um caso de possível feminicídio ex-companheiro - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra mulher sentada no canto enquanto uma mão masculina fechada a ameaça, em um caso de possível feminicídio ex-companheiro - Metrópoles - Foto: Getty Images/Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi vítima da covardia e violência do padrasto, na madrugada deste domingo (16/4), em Ceilândia. O autor a agrediu e a estuprou dentro da casa dela. Ele acabou preso depois de denúncia da própria moça à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II), na cidade do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Militar do DF, a jovem chegou à Deam II durante a madrugada e contou à equipe do 8º Batalhão de Ceilândia que havia sido vítima de estupro e violência por parte do próprio padrasto, enquanto a mãe trabalhava.

Segundo os policiais, a mulher de 20 anos apresentava marcas de violência e se encontrava em estado de choque. Mesmo assim, contou que o padrasto estava nu dentro do quarto dela. A jovem ainda tentou se trancar dentro do banheiro, mas sem sucesso.

O estuprador, então, colocou música alta e trancou a porta do quarto. Ainda teria enforcado e esmurrado a vítima. Depois disso, a jovem se vestiu e foi à delegacia.

“Diante da absurda violência, a equipe deslocou-se imediatamente até o endereço da vítima e, durante as diligências, conseguiu localizar o autor do crime nas proximidades de Taguatinga Sul. O indivíduo foi conduzido à Deam II e preso em flagrante pelo crime de estupro”, diz nota da PMDF.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?