Paciente morre no Hran e passará por exame de coronavírus
Mulher deu entrada com sintomas da doença na sexta (20/03), mas já havia testado negativo em um primeiro exame
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 61 anos morreu, nesta segunda-feira (23/03), no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) – unidade referência no combate ao coronavírus no Distrito Federal.
A paciente deu entrada na unidade de saúde com sintomas da Covid-19 ainda na sexta-feira (20/03). Ela não resistiu e teve óbito confirmado nesta segunda-feira (23/03). A informação foi confirmada ao Metrópoles por funcionários do Hran.
A mulher já havia sido submetida a um primeiro exame, que testou negativo para contaminação por coronavírus. Mesmo assim, após o óbito da paciente, médicos do Hran querem repetir o teste para descartar por completo a possibilidade de contágio.
O Distrito Federal não tem óbito registrado por Covid-19. São 135 casos confirmados da doença e outros 3.631 em investigação. Também no Hran, está internada a primeira paciente com coronavírus da capital federal.
O quadro de saúde da moradora do Lago Sul de 52 anos é considerado gravíssimo. Nesse sábado (21/03), a advogada apresentou piora e teve picos febris. Ela está isolada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).