metropoles.com

Operação Voyeur: homem faz sexo com mulher e posta vídeos no Telegram

O homem, morador do DF, foi alvo de buscas por parte da PCGO. O vídeo sexual foi publicado em grupos do WhatsApp e do Telegram

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PCGO
pcgo-buscas-df
1 de 1 pcgo-buscas-df - Foto: PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) cumpriu, em Brasília, um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por crime de extorsão e divulgação de imagens com conteúdos sexuais. O suspeito teria mantido relação com uma mulher, gravado e exposto o conteúdo em grupos de aplicativos de mensagem, sem a autorização da vítima.

A Operação Voyeur foi deflagrada nesta sexta-feira (13/9), por meio da 11ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia/1ª DRP, com apoio do 15ª DDP de Goiânia e Polícia Civil do DF (PCDF).

As investigações apontam que ele divulgou o material em grupo de WhatsApp. Depois, passou a exigir que a vítima gravasse novos vídeos. Caso se recusasse, ele ameaçou divulgar as imagens que já tinha para a família dela.

Um amigo da mulher chegou a pagar R$ 1.500 para que o vídeo fosse excluído de um grupo de Telegram.

A vítima registrou ocorrência contra o homem. Após o início das investigações, descobriu-se que o suspeito usava diversos números de telefone e mora na capital federal.

Durante a busca na casa dele, a polícia encontrou uma quantidade expressiva de armas e munições. O material foi apreendido em virtude da ausência dos requisitos legais para armazenamento e verificação da procedência de cada arma.

5 imagens
1 de 5

2 de 5

3 de 5

4 de 5

5 de 5

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?