OAB-DF lamenta morte de advogado encontrado sob lancha no Lago Paranoá
O corpo de Vinicius Luiz Monção Cunha foi encontrado embaixo de uma lancha, por volta das 0h40 desta quarta-feira (23/2), no Lago Paranoá
atualizado
Compartilhar notícia
O homem que morreu afogado no Lago Paranoá, nesta quarta-feira (23/2) é o advogado Vinicius Luiz Monção Cunha (foto em destaque). O corpo dele foi encontrado e resgatado por volta das 0h40 pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). Ele estava preso embaixo de uma embarcação no local. Em nota, a OAB-DF lamentou a morte do advogado e se solidarizou com familiares e amigos do profissional. Ele atuava na Subseção do Paranoá e era sócio de um escritório de advocacia do DF.
Vinicius foi visto pela última vez às 23h30 da última terça (22/2), quando seguia em direção ao píer do clube da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe).
Após receberem a notícia, os mergulhadores do CBMDF, de imediato, iniciaram as buscas na região. Após cerca de cinco minutos, o homem foi encontrado submerso, apresentando rigidez corporal e sem os sinais vitais.
Veja nota da OAB-DF na íntegra:
As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) lamentam o falecimento do advogado Vinicius Luiz Monção Cunha. Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as).