OAB-DF discute políticas de prevenção a acidentes de trabalho
Ordem realiza, nesta segunda-feira (29/04/2019), seminário para discutir métodos de responsabilização jurídica e políticas de Estado
atualizado
Compartilhar notícia
Preocupada com o crescimento do número de acidentes trabalhistas, que já somam 42.708 casos entre janeiro de 2012 e março de 2019, a seccional do DF da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) prepara seminário para discutir métodos de responsabilização jurídica e políticas de Estado na prevenção de acidentes e doenças de trabalho.
Entre os convidados, estarão presentes no seminário: membros da Advocacia-Geral da União (AGU), auditores fiscais do trabalho do Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no DF (SRT-DF), desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho 10 (TRT-10), integrantes da Associação Brasiliense de Medicina do Trabalho (Abramt), e advogados do Ministério Público do Trabalho do DF e Tocantins (MPT-DF e TO).
O seminário acontece nesta segunda-feira (29/04/2019), às 19h, no Plenário José Gerardo Grossi, localizado no mezanino da OAB-DF. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site.
Confira a programação do seminário: