O relato chocante de um motorista de app sequestrado e torturado
O crime, que culminou em perseguição policial e capotamento de veículo, resultou na morte dos sequestradores após confronto com PMs
atualizado
Compartilhar notícia
Amarrado, agredido com murros e coronhadas e abandonado no meio do mato por dois criminosos. Estes foram os relatos vividos por um motorista de aplicativo alvo de sequestro na noite da última sexta-feira (30/8), na quadra 405 do Recanto das Emas. O crime, que culminou em perseguição policial e capotamento do veículo do trabalhador, terminou com a morte dos dois sequestradores após eles confrontarem a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na Cidade Ocidental (GO), Entorno do Distrito Federal.
O motorista, que preferiu não ser identificado, contou que estava voltando de uma lanchonete quando foi abordado pela dupla no estacionamento. “Fui tomar um lanche e, quando voltei para o carro, fui abordado por dois indivíduos: um com uma faca e outro com uma arma. O que estava armado me mandou sair do banco do motorista e sentar junto com o comparsa que estava no passageiro. Durante a viagem, este que estava no passageiro permaneceu com a faca em meu pescoço”, contou.
Os sequestradores, então, conduziram o veículo até a região da Rua Casa Branca, na Ponte Alta do Gama, onde decidiram largar a vítima em meio ao matagal. “Neste local, rasgaram minha camisa e a amarraram tampando a minha boca. Também tiraram meu tênis e me jogaram no meio do mato. Em seguida, eles levaram o carro”, detalhou.
Após um tempo abandonado, a vítima conseguiu se desamarrar e foi atrás de ajuda na estrada mais próxima. Momento em que um motociclista apareceu para o ajudar. “Fui em direção à estrada onde tinha luz. Um motoqueiro me socorreu, e outro vizinho ajudou. Ligaram para os bombeiros e me levaram para o Hospital Regional do Gama, onde fui muito bem atendido com medicação e exames”.
Ele ainda conta que foi torturado e que recebeu muitos golpes no rosto. “Depois fui levado para o Hospital de Base para ser acompanhado pelo otorrino, porque estou com o nariz fraturado por conta de tantos murros e coronhadas”.
Durante o atendimento médico, o motorista foi informado que os criminosos haviam capotado o carro durante a perseguição policial. “Fiquei sabendo que o carro tinha capotado com os indivíduos e que os mesmos foram perseguidos pelos policiais”, concluiu. A ação terminou com a morte dos dois sequestradores após confrontarem a PMGO na região de Cidade Ocidental. Além do veículo recuperado, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola Taurus calibre 380 e um revólver Rossi calibre .38.
Veja imagens:
Os criminosos tinham vários antecedentes criminais por roubo e receptação.