Novo parcelamento de setor habitacional é aprovado no Jardim Botânico
Área, que fica no Setor Habitacional Tororó, terá lotes para residências, comércio e equipamentos públicos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma área que inclui quatro condomínios urbanísticos com 318 casas; oito lotes de utilização comercial, prestação de serviço, institucional e industrial; além de unidades para uso institucional e quatro áreas com objetivo institucional/equipamento público. Tudo está em um novo projeto urbanístico aprovado por unanimidade na 174ª Reunião Ordinária Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan).
A reunião para aprovar o parcelamento Wasny de Roure, de propriedade do ex-deputado distrital, ocorreu por videoconferência, na manhã desta quinta-feira (16/7).
Localizado no Setor Habitacional Tororó, na Região Administrativa do Jardim Botânico, o parcelamento, de 226.775 m², vai abrigar 17 unidades habitacionais divididas conforme estabelece a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos).
Novos processos
Na reunião, também foram definidos os relatores de quatro novos processos de regularização nas regiões do Sol Nascente/Pôr do Sol, Sobradinho II, Jardim Botânico e Ceilândia, além de outros dois processos de desdobramento de lotes no Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos (SGCV) e em Ceilândia.
A expectativa é que esses temas sejam votados na próxima reunião do Conplan, marcada para 13 de agosto. (Com informações da Agência Brasília)