Nos 62 anos do DER-DF, Ibaneis destaca reformulação na infraestrutura
O governador do Distrito Federal destacou, na manhã desta quinta-feira (23/6), obras viárias em diversas cidades da capital
atualizado
Compartilhar notícia
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) comemora, nesta quinta-feira (23/6), 62 anos. A cerimônia, no Parque Rodoviário do órgão, em Sobradinho, começou pela manhã e contou com a presença do governador Ibaneis Rocha (MDB).
“O DER é um órgão reconhecido, porque trabalha pela sociedade do Distrito Federal. Estamos passando por um longo processo de reformulação da infraestrutura da nossa cidade. Sem o DER, muito do que está acontecendo seria impossível”, elogiou Ibaneis.
Na oportunidade, o diretor-geral do DER-DF, Fauzi Nacfur Júnior, entregou ao chefe do Palácio do Buriti a Medalha Mérito Rodoviário (foto principal) e destacou que o investimento financeiro, somente nestes três anos e meio de gestão, passa de R$ 1 bilhão.
O governador ainda pontuou diversas obras que são realizadas pelo órgão no DF.
“Viadutos estão sendo feitos na nossa cidade, como é o caso de Sobradinho, Recanto das Emas, Itapoã e Paranoá, além de obras de duplicação em vias importantes. Tanto pequenas quanto grandes obras de infraestrutura. Agradecemos a cada um desses servidores. Eles trabalham empenhados e zelam pelo nome da instituição”, disse o governador.
Nacfur também celebrou a importância do órgão. “O DER tem dado resultados e sente esse retorno satisfatório em cada obra que entregamos. Realizamos pequenas e grandes obras, e isso é muito gratificante. Não esquecemos da nossa tradição, que é construir estradas, fiscalizar e operar. Esse é um dia de felicidade e festa para comemorar todos os serviços que prestamos para a população”, comemorou Fauzi.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.