Noiva sofre golpe de cerimonialista de Brasília e tem prejuízo de quase R$ 10 mil
Ao chegar à cerimônia, realizada nesse sábado (10/10), Roberta Souza percebeu que a festa não teria serviços como DJ, iluminação e palco
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma noiva foi vítima de golpe no Distrito Federal. Seguindo a linha do decorador de eventos Chrisanto Lopes Netto Galvão, que foi indiciado em maio deste ano por ter ludibriado mais de 100 mulheres por aqui, o cerimonialista Francisco Coelho Bezerra sumiu, na noite desse sábado (10/10) e não prestou os serviços para os quais havia sido pago. Assim, ele deixou Roberta Souza, 30 anos, na mão, sem DJ, iluminação e palco.
Confira o vídeo com o desabafo da noiva.
Para a noiva, que trabalha com Relações Públicas, o primeiro sinal de algo estava errado foi a ausência do cerimonialista para recebê-la no salão de festa. “Para descer do carro com o vestido, precisei da ajuda do motorista e do garçom. Naquele momento, comecei a ficar nervosa”, contou. A situação piorou quando Roberta descobriu que onde deveria ter um palco, um DJ e uma iluminação para a pista de dança, havia apenas um microfone.
Além da decepção, Roberta conta que levou um calote de quase R$ 10 mil. “Paguei tudo à vista. Ele fez um desconto muito bom para oferecer todos os serviços”, disse. Durante a festa, Roberta tentou ligar para Bezerra. Segundo ela, o empresário chegou a atender o telefone e disse que estava estacionando. Mas, nunca apareceu.
Com o salão lotado e desesperada com a situação, Roberta decidiu avisar aos convidados do ocorrido. Com a ajuda dos amigos, e da tecnologia, a festa aconteceu ao som das músicas que os presentes tinham nos celulares. “Foi uma humilhação, um desrespeito. Uma festa de casamento não é um aniversário, que você faz todos os anos. Ainda não consigo dormir”, desabafou.
Sumiço
A noiva conheceu Bezerra há um ano e meio, enquanto procurava um local para a festa do seu casamento. Abordou o empresário no salão do Clube da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus), enquanto ele acompanhava os preparativos para outro casamento. Lá, descobriu que Bezerra, além de cerimonialista, tinha uma empresa que oferecia serviços de iluminação e som.
O valor era bom e ele me pareceu superatencioso com as funcionárias dele naquele dia. Não tinha como desconfiar
Roberta Souza
Nos meses em que planejava a noite dos seus sonhos, Roberta contou com Bezerra em todos os momentos. Para a noiva, o mais estranho foi que ele trabalhou até na tarde do sábado (10/10), recebendo os funcionários da decoração.
Desde a noite do casamento, Roberta e os familiares tentam contato com o cerimonialista, sem sucesso. Segundo Roberta, ele desapareceu das redes sociais. O Metrópoles tentou contato com Bezerra por telefone, mas a ligação não foi atendida.