No DF, mulher é atingida por bala perdida enquanto fazia compras
Jovem foi levada ao hospital após levar um tiro no braço, em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 23 anos foi baleada enquanto fazia compras em uma das unidades do supermercado Extra, na QNM 11, em Ceilândia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima afirma que estava fazendo compras, quando ouviu um barulho de algo estourando. Logo depois, ela sentiu uma forte dor no braço esquerdo, na região do bíceps. Verificou, então, que havia sido atingida por um projétil de arma de fogo.
Com o auxílio de funcionários do estabelecimento, ela foi encaminhada ao hospital. O hipermercado arcou com todas as despesas e medicamentos requeridos pelos médicos.
A origem do disparo é desconhecida, porém, acredita-se que veio de fora do estabelecimento. O caso, ocorrido na noite de terça-feira (18/8), é investigado pela 15ª DP (Ceilândia). A perícia foi acionada para auxiliar nas investigações.
Supermercado
Em nota, o Extra afirma que o disparo veio de fora, perfurou o teto e atingiu a vítima. Confira o comunicado na íntegra:
“A rede informa que a cliente estava no interior da loja, por volta das 20h30 de ontem (18/8), quando um projétil de arma de fogo vindo de fora da unidade perfurou o teto e a atingiu, ocasionando uma lesão. Imediatamente a Polícia Civil foi acionada e a cliente foi encaminhada ao hospital. A rede lamenta o ocorrido e informa que está arcando com as despesas médicas e prestando todo o apoio à cliente. Ainda, a loja permanece à disposição das autoridades para contribuir com a apuração dos fatos”