No DF, homem morre e três mulheres ficam feridas após tiros em feira
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro das vítimas. Agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) também estão no local
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro pessoas foram baleadas e uma acabou morrendo, no Paranoá. O crime ocorreu na manhã deste domingo (3/1) em frente à rodoviária da região administrativa, próximo a uma feira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro das vítimas. Agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) também estão no local e investigam o caso.
Informações preliminares dos Bombeiros apontam que a vítima que morreu é um homem, ainda não identificado, e os feridos são três mulheres, entre elas Delmacy Ramos Dantas, 49 anos, atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional do Paranoá com múltiplas perfurações por arma de fogo.
O Metrópoles apurou que o filho de uma das vítimas disse aos policiais suspeitar de um acerto de contas, pois o pai tinha desavenças com um grupo de ciganos. A hipótese é uma das linhas de investigação.
Os disparos foram feitos por dois homens. Eles estavam em uma moto e abriram fogo em meio à feira, em plena manhã de domingo. A polícia ainda apura se os feridos são da mesma família. Os atiradores não foram localizados.