No DF, homem flerta com a mãe de amigo e ele tenta matá-lo a pedradas
Logo após atacar violentamente a vítima, o autor sentou-se à seu lado e começou a rir dos ferimentos produzidos no rosto do rapaz
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, em flagrante, um homem de 20 anos que tentou matar um amigo da família após ele ter demonstrado interesse por sua mãe. O crime ocorreu nesta segunda-feira (14/12), na quadra 29, Setor Leste da região administrativa. A vítima, de 44 anos, está internado em estado grave, no Hospital Regional do Gama.
De acordo com as investigações, o autor teria ficado bastante irritado após a vítima ter dado um bilhete com o número do telefone para sua mãe. Logo em seguida, o rapaz arrancou um bloco de concreto do chão e passou a desferir inúmeros golpes contra a cabeça do algoz.
Após ter cessado os golpes, enquanto o homem estava caído e sangrando bastante, o autor sentou-se ao lado e começou a dar risadas do que havia acabado de fazer. Os policiais civis conseguiram prendâ-lo em sua casa, onde dormia tranquilamente, 20 minutos após ter atacado o amigo.