No DF, homem bate em mulher grávida e filho agride mãe
Nos dois casos, ocorridos em Samambaia e Santa Maria, os autores foram presos pela Polícia Militar e levados para a delegacia
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (21/8), após agredir a companheira, que está grávida de dois meses. Quando os policiais chegaram na casa da família, em Santa Maria, a vítima contou que foi empurrada e atingida por socos. Ela caiu, bateu a cabeça no chão e sentiu fortes dores abdominais.
Acionado, o Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento e a levou para o hospital. O agressor fugiu, mas acabou sendo localizado e preso próximo ao local do crime. Ele foi levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e autuado em flagrante.
Um outro caso de agressão contra mulher, desta vez em Samambaia, também chamou atenção dos policiais. Por volta das 20h30, uma mulher de 56 anos chamou a PM após ter sido agredida pelo filho, de 26.
A vítima relatou que as agressões são constantes. O homem foi preso e levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), onde foi autuado em flagrante. Ela disse que estava “dando um basta” nas agressões e solicitou medida protetiva contra o filho.