Neoenergia lança portal para renegociação de dívidas com contas de luz
O cliente tem a possibilidade de quitar a fatura à vista ou parcelar a conta de energia, com entrada mínima de 20%
atualizado
Compartilhar notícia
A Neoenergia Distribuição Brasília lança, a partir desta segunda-feira (5/7), um portal exclusivo para negociação de dívidas. O cliente poderá acessar a área destinada pela empresa e quitar contas de luz em aberto. A nova plataforma digital tem disponibilidade de 24h e dá autonomia para o cliente avaliar as condições que melhor se encaixem no perfil.
A oportunidade tem como finalidade contribuir para que os clientes regularizem a situação e evitem o acúmulo de faturas no período de pandemia. No canal digital, o consumidor tem a possibilidade de quitar a fatura à vista ou parcelar a conta de energia, com entrada mínima de 20% e mais 11 vezes iguais na própria fatura mensal da unidade consumidora.
Para acessar, o consumidor deve realizar um cadastro com CPF e código do cliente, para ser direcionado às opções de negociação. Após inserir os dados pessoais, o consumidor poderá visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis.
Os clientes também podem esclarecer dúvidas utilizando o WhatsApp. Após acessar a ferramenta pelo número (61) 3465-9318, o consumidor dispõe de outros serviços, como solicitar 2ª via de conta, solicitar a religação da unidade consumidora e comunicar interrupções de energia, sem a necessidade de deslocamento.
Facilidade de pagamento
Os clientes que desejarem parcelar em mais vezes ainda poderão fazê-lo por meio do aplicativo para smartphones Neoenergia Brasília, no qual o cliente tem disponível o parcelamento das contas vencidas, e também para aquelas que ainda não venceram, em até 18 vezes no cartão de crédito.
A Neoenergia também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático, além da parceria com o RecargaPay, que oferece R$ 20 de cashback para a primeira conta paga utilizando a plataforma e informando o cupom neo20. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da distribuidora.