Neoenergia estende adiamento de saldão para comércios e indústrias
Na semana passada, empresa tinha anunciado prorrogação apenas para clientes residenciais. Prazo de negociação vai até o fim de maio
atualizado
Compartilhar notícia
A Neoenergia Distribuição Brasília, antiga CEB, estendeu o prazo do programa que isenta a cobrança de juros, correção e multa aos clientes comerciais e industriais com contas vencidas há mais de seis meses. Agora, a exemplo do que foi anunciado na última semana para contas em aberto nas residências, é possível fazer a negociação até o fim de maio.
As tratativas podem dar um desconto de até 30% do valor total devido. A empresa lembra que os inadimplentes que não buscarem a quitação dos débitos continuam suscetíveis à interrupção no fornecimento de energia.
A campanha esteve vigente durante todo o mês de abril, quando mais de 23 mil faturas em atraso foram pagas com descontos. “O segmento empresarial também foi muito afetado pela pandemia. Com o programa, temos a intenção de contribuir com as empresas, reduzindo a carga de compromissos financeiros a serem honrados. Estamos oferecendo mais facilidades nesse momento de recuperação econômica” afirmou o diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente, Gustavo Alvares Santos.
Como participar
Os interessados em obter o desconto devem entrar no site agenciavirtual.ceb.com.br e realizar o cadastro, finalizando o preenchimento com a escolha da forma de pagamento.