metropoles.com

Neoenergia amplia parcelamento de contas de luz para até 18 vezes

Limite eram 12 vezes para contas em atraso ou a vencer. Para realizar o parcelamento, é preciso baixar aplicativo e aderir ao fracionamento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Neoenergia
banner neoenergia
1 de 1 banner neoenergia - Foto: Divulgação/Neoenergia

A Neoenergia Distribuição Brasília ampliou a quantidade de parcelas para que os clientes quitem contas de luz em atraso. O limite máximo era a divisão em 12 vezes, mas agora é possível fracionar a conta vencida ou aquela que está por vencer em até 18 vezes.

Para aderir ao parcelamento, a Neoenergia Distribuição Brasília orienta que seja baixado o aplicativo Neoenergia Brasília, nas lojas de aplicativos de celular, e fazer o cadastro, caso seja o primeiro acesso. A partir daí, basta selecionar a opção “Pagar” em “Faturas Pendentes” e depois clicar em “Cartão de Crédito”. Após o preenchimento dos dados, é possível escolher o número de parcelas.

Vale lembrar que no parcelamento os clientes precisam arcar também com os juros do próprio cartão. Ao final do processo, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa.

A Neoenergia Distribuição Brasília também disponibiliza outros canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático, além da parceria com o RecargaPay, que oferece R$ 20 de cashback para a primeira conta paga utilizando a plataforma e informando o cupom “neo20”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?