Naufrágio: 2º dia de buscas por bombeiro e policial termina sem pistas
Integrantes das forças de segurança pública do DF sumiram após naufrágio de uma embarcação no Lago Serra da Mesa, em Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
O segundo dia de buscas pelo bombeiro militar e o policial civil do DF que desapareceram após o naufrágio de uma embarcação no Lago Serra da Mesa, em Goiás, terminou neste domingo (26/6) sem que pistas fossem encontradas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), os trabalhos serão retomados a partir das 5h30 de segunda-feira (27).
A corporação afirma que foram realizados diversos mergulhos em profundidades entre 15 e 43 metros.
Veja imagens do segundo dia de buscas:
O naufrágio ocorreu na noite de sexta-feira (24/6) e, desde então, o policial civil Natair de Melo, agente de polícia lotado na 3ª DP (Cruzeiro), e o subtenente Francisco Roque, do Corpo de Bombeiros do DF, estão desaparecidos. Outras duas pessoas que estavam no barco, conseguiram nadar até a margem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Goiás (CBMGO), os agentes de segurança pública do Distrito Federal pescavam no Lago Serra da Mesa, na Fazenda Buriti Queimado, zona rural de Santa Rita do Novo Destino. Ocorreu um deslocamento da canoa, e a água entrou na embarcação, que afundou.
As buscas começaram por volta das 20h de sexta. Já na manhã de sábado (25/6), a operação recebeu o reforço das guarnições náuticas de Uruaçu, do 1º Batalhão de Goiânia, de Anápolis e de oficiais do CBMDF.
As causas do acidente serão investigadas pelos órgãos responsáveis após a conclusão das buscas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.