Namorado é suspeito de tentar matar jovem a pedradas após festa
Segundo a Polícia Militar, fato ocorreu na madrugada desta quinta (13/4), em Planaltina. A vítima foi levada em estado grave para o hospital
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um jovem suspeito de tentar matar, nesta quinta-feira (13/4), por volta das 4h40 na Vila Dimas, em Planaltina, um mulher de 25 anos. Segundo a PM, Naiara Ferreira dos Santos teria sido arrastada até o mato por três pessoas, entre elas o próprio namorado, e foi agredida a pedradas.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Ela deu entrada às 7h35, no Hospital de Base do DF, com traumatismo cranioencefálico.
O namorado, de 18 anos, contou aos policiais militares que tudo teria ocorrido após um desentendimento entre o grupo, que estava em uma festa próximo ao Morro da Capelinha.De acordo com o depoimento do suspeito, eles estariam na companhia de outro casal quando as duas mulheres teriam brigado e trocado tapas. Ele, entretanto, não conseguiu explicar o motivo de ter agredido a namorada. A PMDF informou que o acusado tem várias passagens por roubo, furto de veículo e porte ilegal de arma.
Aguarde mais informações.