Na Rodoviária, mulher acerta pedrada na cabeça de cinegrafista da Band
Segundo a Polícia Militar, a agressora achou que o profissional fazia imagens dela e, por isso, o agrediu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma dependente química acertou uma pedrada na cabeça de um cinegrafista da Band por volta das 16h30 desta quinta-feira (7/7). Segundo funcionários da empresa, o repórter cinematográfico José Estevam foi levado ao médico, mas o ferimento não teve gravidade e ele passa bem.
De acordo com a Polícia Militar da Distrito Federal (PMDF), a mulher achou que o profissional fazia imagens dela e, por isso, o acertou. Ela foi detida e levada para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde um boletim de ocorrência foi aberto na mesma unidade.
Ainda segundo a corporação, a mesma usuária de drogas já havia sido detida na semana passada por porte de arma branca.
Em conversa com o Metrópoles, Estevam contou que estava fazendo filmagens na plataforma inferior quando foi atingido. “Estava fazendo imagens e a mulher tacou a pedra lá de cima. Disse que eu estava filmando ela, mas não estava”, comentou.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.