Vítima abusada por massoterapeuta estava grávida. Veja vídeo da prisão
Massoterapeuta foi preso em flagrante, na quarta-feira, após esfregar o pênis em cliente durante atendimento. Polícia procura outras vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a vítima de importunação sexual cometida por um massoterapeuta, na última quarta-feira (22/2), é uma mulher grávida. A cliente da clínica de massagem onde ocorreu o crime, no shopping Liberty Mall, pediu socorro depois que o funcionário do estabelecimento esfregou o pênis nela durante o atendimento.
A vítima gritou por socorro após o abuso, e uma equipe da PMDF que passava pelo local prendeu o suspeito. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) I.
Assista ao momento da prisão:
Segundo as investigações, ao atender a vítima, que procurou a clínica para uma sessão de liberação miofascial nos ombros, o suspeito insistiu que ela também recebesse uma massagem nas pernas e na barriga. A cliente concordou, e o massoterapeuta deixou a sala por um momento.
A vítima permaneceu de olhos fechados durante o atendimento. Então, o abusador começou a massagear as pernas e a barriga dela. Pouco depois, ele se aproveitou da situação para subir na maca, quando colocou o pênis para fora e o encostou na cliente.
Quando abriu os olhos, a vítima percebeu que o massoterapeuta estava apenas de roupão, sem o uniforme que usava no início do atendimento.
Outros casos
Além dos abusos ocorridos nessa quarta-feira (22/2), a Deam I apurava outra ocorrência que envolvia o mesmo massoterapeuta. Ele teria abusado sexualmente de outra mulher, na mesma clínica, em janeiro.
Na ocasião, o investigado também teria cometido o crime durante um atendimento, mas de uma massagem do tipo shiatsu. À época, o massoterapeuta também encostou o órgão genital na cliente.
O pênis do abusador estava para fora da calça e foi colocado na boca da vítima, que também estava de olhos fechados na hora do atendimento. A vítima procurou ajuda da administração do shopping.
Durante as investigações, a polícia conseguiu imagens do local. Nos vídeos, a vítima aparece abalada após o crime. Os investigadores que cuidam do caso acreditam que o número de mulheres atacadas pelo agressor pode ser maior.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ressalta a importância de que outras vítimas de abusos cometidos pelo massoterapeuta procurem a Deam I, na 204/205 Sul, para denunciá-lo.
Shopping se pronuncia
A clínica onde ocorreu o crime é situada no shopping Liberty Mall. A administração do centro de compras se posicionou sobre o caso envolvendo a importunação sexual. Leia nota abaixa na íntegra:
O Liberty Mall vem a público se pronunciar acerca do crime de importunação sexual cometido por um massoterapeuta na última quarta (22), na Asa Norte. O shopping lamenta profundamente o incidente ocorrido nas dependências das torres comerciais do complexo e repudia veemente todo abuso contra a mulher. O Shopping Liberty Mall esclarece ainda que as torres comerciais não integram o shopping, possuindo inclusive, administrações distintas e acessos independentes.
Devido à proximidade dos empreendimentos, o Liberty Mall se coloca à disposição das autoridades policiais para quaisquer investigações que necessitem de sua colaboração, salientando a sua independência quanto às torres, proprietários ou locatários de salas comerciais.