metropoles.com

Vigilante diz ter sido agredido após briga política no WhatsApp

De acordo com a vítima, os dois colegas de trabalho discutiram em um grupo do WhatsApp a respeito de política. Caso ocorreu nesta segunda

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Daniel Ferreira/Metrópoles
10 DP Delegacia de Polícia Civil no Lago Sul – Brasília – DF 01/09/2016
1 de 1 10 DP Delegacia de Polícia Civil no Lago Sul – Brasília – DF 01/09/2016 - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

O vigilante Daniel Alves do Nascimento, de 58 anos, diz ter sido agredido, na manhã desta segunda-feira (11/7), por um colega de trabalho com ideologia política distinta da dele. O ataque teria acontecido no local de trabalho de ambos, em uma embaixada de Brasília, no Lago Sul, durante a troca de plantão dos envolvidos.

De acordo com a vítima, os dois teriam discutido em um grupo do WhatsApp a respeito de política. Ao se encontrarem pessoalmente, o suposto agressor Ednilson Almeida Rios, de 46, pediu para que o colega repetisse tudo que havia falado por mensagem e lhe deu um tapa no rosto.

“Ele guardou essa mágoa de WhatsApp após eu excluí-lo do grupo por motivos óbvios. Ele sempre usava muito palavrão e ficava ofendendo as pessoas. Hoje, me esperou no portão, pegou pelo colarinho e me deu tapão na cara”, explicou.

O vigilante contou que o colega ainda o ameaçou: “Quero ver você falar o que você falou no grupo na minha cara”. A vítima informou que “não mudaria nada do que tinha dito”.

Daniel registou boletim de ocorrência contra o autor. O caso é investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) como vias de fato.

O outro lado

Ao Metrópoles, Ednilson Rios explicou que não houve discussão com teor político. Ele relata que vem sofrendo injúria e difamação do colega de trabalho. Além disso, nega qualquer agressão e violência contra Daniel.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?