“Vidigal”: chefe do Comando Vermelho em Angra é preso com seis fuzis
Suspeito chegou a ser um dos mais procurados do Rio de Janeiro após disque-denúncia oferecer recompensa de R$ 10 mil por informações dele
atualizado
Compartilhar notícia
Willemsen Luiz da Silva (foto em destaque), apontado como chefe do tráfico de drogas em Angra dos Reis (RJ), na Região Costa Verde Fluminense, foi preso durante uma operação da Polícia Federal (PF) deflagrada nessa quarta-feira (14/5).
Conhecido como “Vidigal” ou “Serrinha”, o criminoso integra o Comando Vermelho (CV). O traficante foi localizado pelos investigadores no Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Durante a ação, os policiais apreenderam seis fuzis.
O suspeito chegou a ser um dos mais procurados do Rio de Janeiro após o disque-denúncia oferecer recompensa de R$ 10 mil por informações sobre ele. O criminoso ainda teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada, durante disputa com facção rival, segundo a polícia.
Ele também era procurado por diversas explosões em caixas eletrônicos e responde a processos na Justiça por interceptação telefônica, assalto a mão armada, homicídio, tráfico de armas e suborno a policiais.