metropoles.com

Vídeos: vítima de policial stalker mostra ferimentos causados pela ex

Após ter pneu furado e ser ferido com um canivete na garagem de sua casa, novos vídeos mostram policial agredindo ex-namorado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Homem é ferido por ex-namorada com canivete
1 de 1 Homem é ferido por ex-namorada com canivete - Foto: Material cedido ao Metrópoles

O histórico de violência da agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciane Motta Ferreira, 40 anos, contra o ex-namorado é imenso. Um dia depois de a mulher furar os pneus do carro do rapaz e esfaqueá-lo com um canivete, vídeos aos quais o Metrópoles teve acesso mostram constantes agressões durante o relacionamento e após o término.

Nas imagens, a servidora que já havia sido presa preventivamente em agosto, acusada pelo crime de stalking contra o antigo namorado, aparece dando tapas no rosto do rapaz, chutes e em luta corporal.

Veja imagens:

Em outra cena, o homem aparece com ferimentos no peito e nas costas após ser esfaqueado pela mulher. Por volta das 4h30 deste domingo (27/11), o rapaz teria percebido uma movimentação estranha nos arredores de sua casa e foi ver o que estava acontecendo.

3 imagens
Homem fica ferido após ser agredido por policial
1 de 3

Rafaela Luciane Motta Ferreira é acusada de perseguir e agredir ex-namorados

Reprodução
2 de 3

Homem fica ferido após ser agredido por policial

Reprodução/Vídeo
3 de 3

Reprodução/Vídeo

Neste momento teria flagrado Rafaela furando os pneus de seu carro, um GM Celta. Segundo o boletim de ocorrência, o homem correu perseguiu a mulher e, após cair, ela teria desferido os golpes com um canivete, nas costas da vítima, além de ter dado uma mordida no peito do ex-namorado.

Veja ferimentos:

Na delegacia, a vítima disse que a autora não aceitou o término do relacionamento e que, por isso, ele teria entrado com uma medida restritiva, a qual foi descumprida por Rafaela.

O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal. Na DP, Rafaella assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberada. A vítima não ficou gravemente ferida.

Por meio de nota, a A PCDF informou que “a autuada pertence aos quadros da instituição e já responde a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), a diversos procedimentos na Corregedoria Geral de Polícia (CGP) e está afastada das funções por licença médica. Ela teve também suas armas recolhidas e a sua restrição será formalmente comunicada ao Juízo”.

Ameaça

Em agosto deste ano, o mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Brasília. O documento a acusa dos crimes de injúria, ameaça, perseguição, furto e dano qualificado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?