metropoles.com

Vídeo: “Tarado da bike” apanha de moradores após passar a mão em mulheres

Gritando palavras obscenas quando atacava, o abusador pegava nas partes íntimas das mulheres e se masturbava em frente às vítimas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Homem preso
1 de 1 Homem preso - Foto: Reprodução

Revoltado, um grupo de populares prendeu um homem acusado de importunação sexual contra pelo menos cinco mulheres. O suspeito foi cercado e agredido por homens que presenciaram o momento em que uma das vítimas gritava por socorro. O caso ocorreu nesta terça-feira (20/6), na Estrutural. Depois de acionada, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conduziu o suspeito para 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).

De acordo com as investigações, o agressor, que passou a ser chamado de “tarado da bike”, abordava as mulheres que caminhavam pela calçada. Gritando palavras obscenas, o homem pegava nas partes íntimas das mulheres e se masturbava em frente às vítimas. Durante o último ataque, uma delas começou a gritar e chamou a atenção de dois pedestres que passavam no local.

As duas testemunhas correram atrás do criminoso e conseguiram detê-lo. Os populares contiveram o autor, que foi agredido pela população até a chegada de uma guarnição da PMDF. O abusador foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, que tem pena de 5 anos de reclusão.

Veja imagens do “tarado da bike” sendo agredido pela população:

Durante o flagrante, outras quatro mulheres foram até a delegacia e reconheceram o suspeito e a bicicleta que ele costumava usar para praticar os crimes. “Caso alguma vítima o reconheça, solicitamos que compareça à 8ª DP para os procedimentos cabíveis. Até o momento, caso seja condenado pelos crimes das cinco vítimas, o homem pode pegar uma pena de até 25 anos de reclusão”, explicou a delegada-chefe da 8ª DP, Bruna Eiras.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?