Vídeo: playboy do tráfico é preso com plantação de maconha em mansão
A estufa que ocupava um cômodo da residência recebia iluminação especial e as plantas tinham, inclusive, acompanhamento nutricional
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução
Equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil (PCDF) prenderam um homem de 25 anos que mantinha uma plantação de maconha dentro de casa, em uma mansão no Jardim Botânico. A operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão com o foco em reprimir o tráfico de skank, espécie de “supermaconha” modificada geneticamente.
Quando entraram na casa do alvo, os policiais se surpreenderam com uma enorme estrutura montada para o cultivo da droga. Havia uma estufa preparada para agilizar o crescimento das ervas. Na hora da da abordagem, o suspeito chegou a arrancar boa parte dos brotos que floresciam nos vasilhames. Havia, pelo menos, 20 pés em crescimento avançado.
A estufa que ocupava um cômodo da residência recebia iluminação especial e as plantas tinham, inclusive, acompanhamento nutricional. Segundo as apurações da Cord, os insumos e equipamentos localizados pela polícia indicam que o traficante plantava diferentes espécies de maconha ao longo do tempo.
Veja imagens da plantação de maconha:
Lucro de R$ 300 mil
As plantas apreendidas renderiam cerca de R$ 300 mil. Também foram recolhidos no local balança de precisão e outros apetrechos para o tráfico de drogas. Em virtude dos fatos, o morador da mansão foi preso por tráfico de drogas, podendo ser apenado com até 15 anos de reclusão.